quarta-feira, 24 de abril de 2013

AOS PREGADORES DO 'CAGAÇO' SOU FAVORÁVEL QUE:

"Fim dos tempos??? Não... Fim de linha idiotas!!!"
Por Neuri Adilio Alves

Sejam condenados por Crime de Racismo/Preconceito qualquer IDIOTA, (sim eu disse idiota), Pastor, Missionário, Padre, Pregador que fizer uso instrumental, vazio de Exegese e Hermenêutica BIBLICA pra INSTITUCIONALIZAR a HOMOFOBIA entre os seus fiéis seguidores. É preciso punir duramente dentro da Lei, da mesma forma que qualquer outro ato de preconceito ou agressão contra a vida é julgado. 

Mais do que isso, é preciso acabar com este mercado maldito do engano e senso comum usado a base de gritaria e Bíblia na mão como mercado lucrativo da fé. Mesmo que para isso, se faça necessário um marco regulatório de critério para abrir Igrejas, Casas de Pregações e afins! Exigindo de inicio um certificado teológico emitido por instituição devidamente reconhecida por órgão federativo para então receber o "Habite-se" de local físico para culto da fé. E posteriormente que requeira junto ao 'Senhor' sua vocação de 'enviado pregador'. 

Porque tem muita gente que adormece delinquente e acorda como convertido pregador. Muitos dos quais não conseguem gerenciar a própria vida, mas abrem as portas da sua casa pra enganar fiéis usando de senso comum, com Versículos e Capítulos Bíblicos decorados. Se não tiver um certificado devidamente reconhecido por uma instituição de mesmo modo legal, não pode abrir Igreja, e muito menos ser "empresário do ledo engano da fé". 

E se inicialmente for necessário a presença da Vigilância Sanitária (por insanidade) que assim seja feito, pois poderá ajudar na limpeza da boca suja primeiro. Depois se pode esterilizar também o 'diabo' que eles tanto usam pra assustar os fiéis. 

Porque no Brasil existe lugares que a quantidade de "Igreja" esta tão grande que o 'Diabo' é expulso de uma Igreja e entra na outra logo a frente, isto quando ele não abre uma pra si mesmo. 

Fim dos tempos??? Não... Fim de linha idiotas!!! 
_____________________________________________________ 

ANTES QUE ME ESQUEÇA... sou favorável que seja levado a julgamento por crime contra a humanidade e apologia ao racismo todo governo que por acordo e interesse politico indique para conduzir qualquer 'Órgão Público', principalmente de Direitos Humanos um Parlamentar acusado de Xenofobia, Homofobia e Misoginia. Exemplo neste momento do Brasil!

Neuri Adilio Alves 
Professor Pesquisador